Translate

sábado, 23 de julho de 2016

Confiando em Deus

Era uma vez, em uma cidade distante onde se ouvia de mulçumanos em guerra, de camelos no deserto, da falta de água, vivia uma família missionária. A família vivia sempre em paz e confiando em Deus. Mas, o problema era que a Juliana a filha mais velha criava problemas.

Numa noite em que o calor era insuportável, a Juliana e o irmão estavam na piscina. Quando receberam visitas de amigos brasileiros e como toda mãe, ela mandou os dois saírem da piscina para tomarem banho. Porem, a Juliana e o irmão brigavam para tomar banho.  Nesse momento, no qual os dois correram em direção ao banheiro, a Juliana acaba batendo a testa na borda da porta do banheiro. Ela caiu sentada no chão e começou escorrer sangue por todos os lados e começa a chorar muito. Os pais desesperados pegam o telefone, mas lembram de que não tinha um hospital 24 horas... E agora o que fazer?

O pai pegou um pano para colocar na testa e enquanto pensavam no que fazer, eles começaram a orar. Der repente, eles recebem visita de um membro da igreja dizendo que tinha um hospital à uma hora da casa, mas não sabia se era 24 horas. O pai decidiu leva-la e ao chegar lá o hospital estava fechado... E agora? A Juliana estava quase desmaiando e todo mundo orando.

Quando no meio da noite, aparece um homem vestido de branco, mas a roupa dele estava suja de sangue, o pai ficou com medo, mas deixou o homem fazer a cirurgia. Fizeram 10 pontos sem anestesia e a Juliana não parava de chorar.

Quando acabou a cirurgia, o pai estava tão agradecido a Deus e ao homem que ao perceber o homem tinha sumido. Ninguém sabia de onde ele era ele simplesmente sumiu de uma hora para a outra. Felizes, Juliana e o pai voltaram para casa, pensando no que tinha acontecido e agradecidos.


Essa historia é baseado em fatos reais, comigo mesmo e eu queria compartilhar com vocês, pois até hoje eu lembro como se fosse ontem. Se confiarmos em Deus, nos últimos momentos quando não há esperança Deus te da esperança. 

By: Giuliana Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário