Translate

sábado, 28 de maio de 2016

Perdido e achado!

Era 10:00 da manhã.

_ Joaquim! Vamos para a feira.
_Ah! Não mãe!
_ Vamos, vai ter coisas que você vai gostar.
_ Esta bem!

Joaquim trocou-se de roupa, tomou o seu café da manhã e foi.
Quando chegaram lá...

_ Joaquim, me segue porque tem muitas pessoas aqui.
_ Sim, mãe.

Os dois estavam caminhando e de repente Joaquim se distrai com uma loja de brinquedos.

_ Mãe, vou entrar nessa loja! Avisou o Joaquim.

Mas a mãe não o escutou porque estava falando com um vendedor.
A mãe continuou o caminho e o Joaquim ficou na loja. Passaram-se horas e Joaquim ficou enjoado e saiu da loja.

_ Mãe....mãe!! Começou a chorar.

Joaquim ficou desesperado e chorando, sentou-se no chão e pensou:

_ Eu vou orar, para que Deus me ajude a encontrar a minha mãe.

Então, ele se ajoelho e orou, quando acabou de orar ele espero e apareceu um homem do lado dele. O homem era de boa aparência. E com pena do menino, ele fala:

_ O que foi menino?
_ A..eu pp...eu perde a minha mãe!
_ Qual é o seu nome?
_ Jo...Jo..Joaquim!
_ Vem Joaquim vamos procurar a tua mãe.

O homem o levou até a mãe. Quando Joaquim a viu, ela estava muito preocupada. Joaquim correu até ela pulando de alegria.

_ Mãe...mãe!!
_ Joaquim?! É você?! perguntou a mãe preocupada.
_ Sim, sou eu!

Ele se abraçaram. Quando, Joaquim deu a volta para agradecer ao homem, ele não estava mais lá. Aquele homem era um anjo.
Sabe amigo (a) Deus nunca nos abandona, confie nele sempre.


By: Giuliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário